Ladrões roubam ônibus da linha Cataguases / Cataguarino e levam dinheiro e pertences de todos os passageiros
10/04/2018 07:55 em REGIÃO

 

Um ônibus da Viação Soares Ramos que faz a linha Cataguases / Cataguarino, via Horto Florestal, foi assaltado na tarde desta segunda-feira (9).

Estrada para o distrito de Cataguarino, via Horto Florestal

Conforme o motorista do ônibus, um homem que encontrava-se na estrada, próximo a um local de pesca já chegando na comunidade de Sinimbu fez sinal de parada para o coletivo. Quando parou o ônibus, outro homem encapuzado saiu do mato e de posse de uma arma de fogo, ordenou que o motorista desligasse o veículo e que todos os passageiros entregassem dinheiro, cordão, aliança e celulares. Eles levaram aproximadamente R$ 50 do caixa do ônibus, R$ 60 do motorista, dinheiro e pertences diversos dos demais passageiros e do cobrador que ainda não foram contabilizados. Cerca de 12 pessoas estavam no ônibus além do motorista e do cobrador.

Conforme testemunhas, os bandidos são magros, aproximadamente 1,65 mt, cutis parda. Um estaria trajando calça jeans e o outro uma calça beje. O rapaz que não estava encapuzado seria bem jovem.


Após o assalto os bandidos se embrenharam na mata. Não se sabe se havia alguma motocicleta escondida no local.


Conforme o Site Mídia Mineira apurou, a ocorrência foi registrada ao chegar no distrito de Cataguarino. Até o fechamento desta matéria a Polícia Militar, realizava diversos rastreamentos na região de Cataguarino, Dona Eusébia e Sinimbu.

 

Fonte: Mídia Mineira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!