OAB-Cataguases realiza terceira edição do seu projeto Caminhar
16/04/2018 - 7h43 em REGIÃO

 

A Sexta Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Cataguases (OAB-Cataguases), realizou na manhã deste sábado, 14 de abril, a terceira edição do Projeto Caminhar, que consiste, como o próprio nome diz, uma caminhada pela cidade. A iniciativa foi organizada pela Comissão de Esportes daquela instituição com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, conforme informou o advogado Márcio Chagas, diretor de Comunicação da OAB-Cataguases.
 
Cerca de trinta profissionais do Direito e seus familiares participaram da caminhada que tem como objetivo incentivar a prática de atividade física, melhoria da saúde e da qualidade de vida, informou Márcio, acrescentando que a saída aconteceu às 8 horas em frente à sede da OAB-Cataguases. De lá os caminhantes seguiram em direção ao Bairro Colinas, passando pelo Colégio Cataguases encerrando o percurso por volta das 10 horas, também na sede da entidade.
 
Márcio Chagas revelou ainda que este ano a OAB-Cataguases está organizando outros eventos esportivos como este "em data ainda a ser definida". O presidente da entidade em Cataguases, advogado Márcio Fachini Garcia, disse que o evento "desperta o advogado para a importância da atividade física e os cuidados com a saúde. Acredito que este evento passa esta mensagem e contribui para conscientizar os advogados sobre cuidar da saúde", completou. (Fotos cedidas pela OAB-Cataguases)
 
 
Fonte: Marcelo Lopes

image

image

image

image

image
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!