Seis são detidos em operação de combate ao tráfico de drogas em Cataguases
22/04/2018 06:09 em REGIÃO

 

Dois jovens e quatro menores foram detidos durante uma Operação de combate ao tráfico de drogas nas imediações de uma quadra de esportes, no Bairro Guanabara, em Cataguases. A ação da Polícia Militar foi realizada nessa sexta-feira (20) e conforme informou o Tenente Marinato, comandante do 1º Pelotão da 146ª Cia PM de Cataguases, contou com o apoio da equipe de Rondas Ostensivas com cães (ROCCA) e do Grupamento Especializado em Recobrimento, ambos de Juiz de Fora.

Os detidos têm entre 16 e 21 anos e segundo a PM, são conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Através da varredura feita com o auxílio da cadela Kiara, da ROCCA, foram localizados uma sacola plástica contendo 23 pedras de crack embaladas e prontas para venda, sete papelotes e uma pedra de cocaína, além de duas balanças de precisão.  

De acordo com a polícia, os suspeitos possuem participação na venda e distribuição dos entorpecentes, onde cada um possui sua função para que o tráfico seja realizado naquele local. 

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.

 

Fonte: O Vigilante

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!