Polícia Militar recupera duas motocicletas furtadas em Cataguases
23/04/2018 07:44 em REGIÃO

 

A Polícia Militar encontrou uma motocicleta roubada atrás do bloco 1 do Residencial São Marcos, em Cataguases, nesta manhã de domingo, 22 de abril. Uma denúncia anônima informou sobre o veículo, sugerindo que ele poderia ser fruto de ação criminosa. Os militares ao chegarem no local, viram que a motocicleta Honda CG 125 Fan, preta, com placa de Cataguases, estava com o farol parcialmente solto e uma chave quebrada dentro do miolo do cadeado do tanque de combustível.
 
Os sargentos Adelir e Josué acionaram o policial de plantão na Sala de Operações da PM em Cataguases, cabo Túlio, que fez a consulta ao sistema informatizado não acusando veículo roubado. Sargento Adelir explicou que o fato do farol da moto estar danificado reforçou a suspeita de furto/roubo porque, atualmente, a nova forma usada para este tipo de crime é por meio do farol onde se consegue ligar o veículo. 
 
Em seguida os militares se dirigiram até a casa do proprietário da motocicleta onde foram informados por ele que por volta das 21 horas deste sábado, 21, estacionou o veículo em frente a sua residência, no Bairro Bandeirantes, e até aquele momento não sabia que ela havia sido roubada. A moto foi encaminhada para o pátio do Auto Socorro Dois Irmãos, autorizado do Detran-MG em Cataguases onde está à disposição da justiça e, após os trâmites legais, será devolvida ao proprietário.
 
imagePouco mais de uma hora depois, a mesma guarnição policial recuperou outra motocicleta roubada. Desta vez, em rua do Bairro Ana Carrara onde um homem viu um veículo estacionado com as mesmas características da moto de seu amigo furtada no dia anterior.
 
A motocicleta Honda CG 125 Titan ES, prata, placa de Cataguases/MG, foi encontrada no local conhecido como "prainha", naquele bairro. O homem que a encontrou contou aos policiais que estava à procura do veículo desde que soube do ocorrido pelo proprietário e amigo. Os militares confirmaram que a moto havia sido furtada e fizeram sua apreensão sendo recolhida ao pátio do Auto Socorro Dois Irmãos, credenciado junto ao Detran-MG onde está à disposição das autoridades que deverão liberá-la ao proprietário após os trâmites legais. (Fotos: Polícia Militar)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!