Passagem da Tocha Olímpica gera mudanças no trânsito de Leopoldina
12/05/2016 06:29 em LEOPOLDINA

 

Equipes da Prefeitura de Leopoldina e da Polícia Militar fiscalizarão o trânsito do centro da cidade nesta segunda-feira (16) para a passagem da Tocha Olímpica.

 

Segundo o Departamento de Trânsito e Transportes da Prefeitura, uma equipe estará monitorando os locais do trajeto a partir das 22h00 do domingo (15) e a partir de 01h00 da segunda-feira (16), com o auxílio da Polícia Militar, entrará em vigor a proibição de estacionamento no trajeto descrito no Decreto nº 4009 do Prefeito de Leopoldina, José Roberto de Oliveira, que segue as determinações do Comitê Olímpico brasileiro.

A partir das 06h00 da manhã da próxima segunda, o trânsito será interditado nestas vias com previsão de retorno à normalidade por volta das 14h00.

Em Nota à Imprensa a Polícia Militar de Leopoldina informou os locais onde ficará impedido o estacionamento: Avenida Getúlio Vargas, Rua José Peres, Praça João XXIII, Rua Presidente Carlos Luz, Rua Sete de Setembro, Rua Lucas Augusto, Rua Cotegipe, Rua Dr. Custódio Junqueira e Rua José Peres. Ainda segundo a Nota, o comando da 6ª Cia PM Ind solicita que todos os carros que estejam nesses locais sejam retirados. O não atendimento resultará em guincho dos veículos. A tocha passará por essas vias entre 10h00 e 12h00.

 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!