Motorista perde controle ao dar marcha à ré e causa acidente em Cataguases
18/05/2018 07:28 em REGIÃO

 


Um motorista de 48 anos provocou um acidente envolvendo outros dois veículos na tarde desta quinta-feira (17), na Avenida Humberto Mauro, no Centro de Cataguases. Duas pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar, o motorista estava em uma Fiat/Strada, placas de Cataguases, saindo de uma vaga quando ao dar marcha à ré, prendeu o sapato no acelerador do veículo e perdeu o controle da direção, atropelando uma motocicleta Honda Biz e sua condutora, de 38 anos, e caindo em seguida com a parte traseira dentro de um córrego daquela avenida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu e condutora da motocicleta para o Hospital de Cataguases e com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina realizaram o resgate do condutor da caminhonete. Ainda segundo a PM, foi preciso a utilização de um caminhão guincho para estabilizar o veículo que corria o risco de tombar lateralmente dentro do córrego. 

Os militares do 4º Pelotão BM de Leopoldina, Sargentos Ferrari e Rodrigo e os Soldados Pereira e Takashe, juntamente com os socorristas Sancler e Ana Paula do SAMU de Cataguases, utilizaram uma escada e cordas para resgatarem o motorista. Posteriormente, foi constatado que outro veículo que estava estacionado naquela via também havia sido danificado. O motorista ferido e a condutora da moto foram atendidos pela equipe médica do Hospital de Cataguases e permaneceram em observação.

 

 

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!