Mototaxista tenta fugir de tentativa de roubo e é assassinado em Ubá
18/05/2018 07:35 em REGIÃO

 

Um mototaxista de 38 anos morreu após ser baleado por um assaltante durante uma tentativa de roubo na noite desta quarta-feira, 16 de maio, em Ubá (54 km de Cataguases). Equipes da Polícia Militar (PM) fazem rastreamentos em busca do suspeito, que fugiu após o crime.
 
O caso foi registrado como roubo tentado e foi encaminhado para investigação na 16ª Delegacia de Polícia Civil.
 
Um comerciante ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e explicou que um motociclista entrou no estabelecimento pedindo ajuda porque foi atingido por um tiro.
 
No local, os militares encontraram a vítima ainda consciente. O homem relatou que trabalha em um ponto perto da rodoviária da cidade e atendeu um passageiro que pediu uma corrida até o Bairro Vila Casal.
 
Segundo o mototaxista, Alexandro Aparecido Barbosa, ao chegar ao destino solicitado, o passageiro apontou uma arma em sua direção e exigiu que entregasse a moto. Ele desobedeceu, acelerou na tentativa de fugir e o suspeito fez os disparos.
 
O mototaxista foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel. De acordo com a ocorrência, a equipe médica constatou que Alexandro foi atingido por um tiro nas costas e estava em estado grave. Ao fim do registro, a PM foi informada de que ele não resistiu e morreu durante o atendimento.
 
Conforme a ocorrência, as câmeras do projeto "Olho Vivo" registraram um homem com as características repassadas pela vítima pouco antes das 20h deslocando a caminho do ponto de mototáxi.
 
As equipes policiais seguem em rastreamento para localizar e prender o suspeito. Quem tiver alguma informação que possa ajudar deve ligar para o telefone 190. Não é preciso se identificar. (Foto: Web TV Minas)
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!