EXPOLEO 2018 será realizada de 7 a 15 de julho
22/05/2018 07:37 em LEOPOLDINA

 

A 82ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina (EXPOLEO), o mais tradicional evento do município e da Zona da Mata Mineira, reconhecida como a segunda mais antiga Exposição Agropecuária do Brasil, será realizada no período de 7 a 15 de julho pela Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais (COOPLESTE), que demonstra seus esforços pela manutenção do agronegócio, uma das principais molas propulsoras da economia local e regional.  
 
Durante a EXPOLEO, que acontece no Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, os setores agropecuário e industrial são destacados, possibilitando aos produtores rurais e empresários o contato com avanços tecnológicos da produção agropecuária, compartilhando conhecimento e tecnologia através de novas práticas de manejo, de genética, novas formas de produzir, além de valorizar a Cultura, o Turismo, dentre outros segmentos. 

Sempre aguardada pelo público, a programação artística da Exposição de Leopoldina é um dos momentos da festa que consegue aproximar a população que reside na área urbana com o dia a dia de quem vive e trabalha no campo. Embora não tenham sido divulgadas todas as atrações deste ano, para o dia 14 de julho (sábado) já está confirmada a apresentação de Rodrigo D'Sá e os Serafins abrindo o super show de Lucy Alves. 

No próximo dia 8 de junho a COOPLESTE, que é presidida por Pedro Augusto Junqueira Ferraz, promove o Leilão de Prendas Expoleo 2018, quando serão comercializados bezerros, leitoas, frangos e  outras prendas. O Leilão será realizado no Parque de Leilões Alceu Junqueira Ferraz – Tattersall, a partir das 18h00. 

Venha participar e colaborar com a 82ª Exposição. Os contatos de marketing e vendas podem ser mantidos através do telefone (32) 98864-5077 com Manuela Melo.

O Projeto Gráfico da EXPOLEO 2018 é uma criação do Designer Cristiano Fófano, de Leopoldina.
 
Fonte: O Vigilante
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!