Passageiros são furtados em diferentes linhas do transporte coletivo de Leopoldina
24/05/2018 15:48 em LEOPOLDINA

 

Dois usuários do transporte coletivo de Leopoldina foram furtados na tarde desta terça-feira (22). De acordo com as informações da Polícia Militar, as vítimas tiveram carteira com documentos, dinheiro e cartões de Banco levadas pelo criminoso. 

A primeira vítima, uma mulher de 54 anos, acionou a PM informando que fazia a linha Posto Oxalá - Praça da Bandeira quando em uma parada na Avenida dos Expedicionários houve uma grande movimentação de passageiros, momento em que resolveu sentar-se em uma cadeira mais à frente naquele veículo. Segundo a vítima, ao desembarcar no Centro da cidade ela percebeu que sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$ 104,00 em dinheiro foram levados.  

Enquanto o primeiro registro era feito, um idoso de 67 anos também acionou a Polícia Militar relatando que seguia pela linha Bairro Nova Leopoldina e ao desembarcar na Avenida dos Expedicionários se deu conta de que sua carteira com documentos, cartões bancários e dinheiro não estava no bolso de sua bermuda. Segundo a PM, a vítima não soube informar a autoria, pois segundo ele, existia uma grande aglomeração de pessoas dentro daquele ônibus. O idoso relatou que junto aos seus documentos estava um cartão da Caixa Econômica Federal com a senha e código de segurança da sua conta. Ao verificar junto à Agência, foi constatado que antes de realizar o bloqueio do cartão, dois saques no valor total de R$ 1.500,00 foram feitos de sua conta.

Os dois casos foram registrados e encaminhados para investigação da Polícia Civil de Leopoldina.

 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!