Caminhonete perde controle na estrada Miraí-Muriaé e deixa três feridos
14/05/2016 19:48 em REGIÃO

 

Uma caminhonete Chevrolet modelo S10, placas de Muriaé, saiu da pista, na altura do km 8 da rodovia MGT-265 (estrada Muriaé-Miraí), na manhã deste sábado, 14 de maio, e bateu de frente com uma árvore. O choque impediu que o veículo caísse no rio que passa à margem da pista, mas provocou ferimentos nas três pessoas que estavam em seu interior.
 
Os dois homens e uma mulher, que seguiam sentido a Muriaé, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu e levados para o Hospital São Paulo (HSP). Segundo os Bombeiros, todos estavam conscientes e sofreram escoriações, sendo que um dos homens apresentava suspeita de fratura no braço direito e a mulher, trauma no abdomem.
 
Uma testemunha contou que caminhava pela estrada e viu quando um dos pneus da caminhonete estourou, causando a perda de direção por parte do condutor. O veículo cruzou a pista contrária e de acordo com a testemunha, "decolou" levando a cerca de arame farpado e parando após bater na árvore, que foi partida ao meio.
 
Policiais militares de Muriaé controlaram o trânsito, dando apoio as equipes de resgate e coletaram dados para o registro da ocorrência, que é de responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária (PMR), da cidade de Dona Euzébia. (Fotos: Rádio Muriaé)

image


image

Fonte: Marcelo Lopes/Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!