Ribeiro Junqueira joga mal, mas esta classificado.
15/05/2016 13:45 em LEOPOLDINA
Mais uma vez a torcida compareceu em massa e empurrou o Ribeiro Junqueira para mais uma vitória na Copa dos Campeões Regional. Mas nem tudo foi comemoração, o Carmense vendeu a cara a sua derrota e consequente eliminação do torneio. Durante quase todo o jogo o time de Carmo do Rio de Janeiro dominou o Ribeiro, e quando a torcida do Carmense, somada a do Ideal de Recreio que já estava classificado que compareceu em grande numero no Estádio começou a cantar a partir dos 35 minutos do segundo tempo ELIMINADO".
 
Mas o Ribeiro não se entregou, e depois de algumas alterações na equipe, em uma confusão na área adversária, chegou ao gol da classificação. A bola sobrou limpa para Matheus que não teve trabalho para empurrar para dentro para o delírio dos torcedores presentes.
 
Após a confirmação do gol, jogadores do Carmense foram para cima do bandeirinha alegando que haveria um impedimento do camisa 11 do Ribeiro. Foi preciso a intervenção dos seguranças e até da Polícia Militar. O zagueiro Bruno Leal acabou sendo expulso por reclamação. No reinicio da partida, após 3 minutos parados, e dois minutos depois, o Ribeiro teve um pênalti marcado, após o volante Lucas do Carmense, fazer falta em Richarlison dentro da pequena área, no lance, Lucas foi expulso por pisado em Richarlison. Na cobrança, Adenilson, camisa 9, mandou pra dentro decretando a classificação.
 
Segundo informações de Paulo Santana, Presidente da Liga, o Ribeiro terá pela frente, talvez o Palmense.
 
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!