Liberação do trânsito na Rua Francisco Andrade Bastos antes da conclusão das obras da ponte pode ocasionar acidentes
16/05/2016 06:58 em LEOPOLDINA

 

Neste sábado, 14 de maio, a redação do jornal O VIGILANTE ONLINE recebeu mensagem do leitor Eduardo Salgado Gama, que alerta sobre os riscos para pedestres e veículos na ponte que está sendo reformada na Rua Francisco Andrade Bastos, conhecida como Rua da Floresta. De acordo com a argumentação de Eduardo, o trânsito sobre a nova ponte está sem nenhuma proteção para pedestres e veículos. Para ilustrar suas informações ele encaminhou duas fotos que confirmam a ausência dos corrimãos nas laterias dos novos passeios e placas de sinalização de proibido parar e estacionar em cima da ponte.

FOTO PONTE WILSON PIMENTEL LEITOR O VIGILANTE ONLINEO internauta lembra que com a liberação do trânsito naquela via a Rua Manoel Lobato (Rua da Grama) teria que ter novamente o fluxo de veículos em um só sentido, como era antes da interrupção da Francisco Andrade Bastos para construção da ponte, que recebeu o nome de Prefeito Wilson Pimentel em homenagem ao ex-prefeito de Leopoldina.

A reclamação do leitor chama a atenção das autoridades para o acesso à rua Orlando Monteiro Leite, que segundo ele está impraticável, com quase todos os carros raspando pois o desnível teria ficado muito elevado.

A reportagem esteve no local neste sábado e verificou que as preocupações do leitor se justificam em relação à segurança dos pedestres que atravessam a ponte, que também tem vergalhões expostos apesar de estarem sinalizados com faixas. Não conseguimos contato com nenhum responsável pela obra para comentar sobre este tema e ainda sobre o acesso das ruas Orlando Monteiro Leite e Clóvis Junqueira Bastos.

FOTO O VIGILANTE ONLINE

A reportagem esteve no local neste sábado e verificou que as preocupações do leitor se justificam em relação à segurança dos pedestres que atravessam a ponte.

O VIGILANTE ONLINE.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!