Jovem em liberdade condicional é preso pela PM com drogas em Argirita
30/05/2018 07:33 em REGIÃO

 

Um rapaz de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Argirita na noite desta segunda-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, ele estava em liberdade condicional por homicídio praticado em março de 2016 naquele município. 

Os militares receberam informações de que o suspeito teria se deslocado de Leopoldina para Argirita com drogas para venda naquela cidade. Em uma ação rápida, os policiais abordaram o indivíduo em um ônibus intermunicipal. Segundo a Polícia Militar, ao perceber a abordagem o indivíduo se levantou rapidamente para trocar de lugar, deixando cair uma quantidade de crack e um pino de cocaína de seu bolso. Questionado, ele disse que era usuário de drogas e teria comprado os entorpecentes no Centro de Leopoldina pelo valor de R$ 300,00. Ainda segundo a PM, o suspeito se encontra em liberdade condicional por autoria de um homicídio praticado em março de 2016, ocasião em que um homem de 46 anos foi morto a facada pelo rapaz. 

Ele foi preso por tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências. Participaram da ação os militares do 3º Pelotão de Argirita, Cabo Wellington e Cabo Rafael Lombardi, sob o comando do Tenente Getúlio Rabelo.

 

 

 

 

Fonte: O Vigilante
 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!