Dupla rouba pessoas na fila de casa lotérica em Piraúba
03/06/2018 07:03 em REGIÃO

 

As pessoas que estavam na fila de uma Casa Lotérica na tarde desta sexta-feira, 1º de junho, no centro de Piraúba (51 km de Cataguases) foram surpreendidas com um assalto praticado por um rapaz que invadiu o local e levou os pertences de duas pessoas estavan no estabelecimento. As informações são da Polícia Militar que fez rastreamento nas imediações mas não encontrou os suspeitos.
 
Segundo informaram as próprias vítimas, um homem armado entrou na casa lotérica e roubou os pertences como documentos, cartões de banco e aparelhos celulares de duas delas. Ele ainda atirou contra a câmera de segurança. A Polícia Militar recolheu a cápsula de um projétil calibre 32 no local. O autor do disparo saiu da lotérica rapidamente e fugiu em uma motocicleta Honda CG Titan preta, cuja placa é DOI 6048, conforme mostram imagens de outra câmera de segurança instalada na área externa do estabelecimento.
 
Eles fugiram tomando sentido a Santana do Campestre, distrito de Astolfo Dutra, e até o fechamento desta matéria ainda não haviam sido localizados pelos policiais. 
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!