Dupla assalta posto de gasolina esta tarde em Cataguases
04/06/2018 07:37 em REGIÃO

 

O Auto Posto Modelo, que vende combustíveis e está situado na Avenida Veríssimo Mendonça, próximo à entrada do bairro Ibrahim, foi alvo da ação de marginais no começo da tarde deste domingo, 03 de junho, pouco depois das 13h. Uma dupla utilizando uma motocicleta, com um dos ocupantes armados de revólver, roubaram o caixa do estabelecimento e fugiram em direção ao bairro Taquara Preta.
 
Conforme o registro da ocorrência pela Polícia Miitar, os assaltantes chegaram ao posto, pararam diretamente junto ao caixa e um deles desceu da moto - uma Honda CG Titan vermelha - e rendeu o frentista que trabalha no local ao lhe apontar uma arma de fogo. Ele anunciou o assalto e foi até o caixa de onde retirou todo o dinheiro, cuja quantia não foi divulgada, além de duas folhas de cheque de bancos que o funcionário não soube dizer quais eram, e fugiu com seu comparsa.
 
Apesar da ação ter sido toda gravada pelas câmeras de segurança do local, não foi possível identificar os autores devido à má qualidade das imagens, além deles estarem usando capacete, informa o Boletim de Ocorrência. A PM deu orientações aos proprietários sobre medidas de segurança tendo em vista a grande movimentação em postos de combustíveis nestes dias de crise de abastecimento e informou estar fazendo rastreamento à procura da motocicleta e dos suspeitos. (foto: Arquivo)
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!