Dois corpos aguardam identificação no Instituto Médico Legal de Juiz de Fora
05/06/2018 07:31 em REGIÃO

 

Ocorrências de atropelamento e homicídio foram registradas na última semana. Polícia Civil pede que quem souber alguma informação que possa ajudar na identificação das vítimas que compareça ao IML.

Dois corpos estão sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) em Juiz de Fora. Nos dois casos as vítimas estavam sem documentação quando a Polícia Militar fez o registro da ocorrência. Em um dos casos uma mulher foi encontrada morta e com o rosto carbonizado e, no outro, um homem morreu após ser atropelado por um trem no Centro.

A Polícia Civil pede que pessoas que souberem de alguma informação e puderem ajudar na identificação das vítimas devem comparecer ao IML, na Rua Professora Carolina Coelho, próximo ao número 50, no Bairro Granbery.

Homícidio
O primeiro caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios nesta segunda-feira (4). O corpo da mulher foi encontrado na última quinta-feira (31) com sinais de violência no Bairro Aeroporto em Juiz de Fora. O crime foi registrado pela Polícia Militar como homicídio.

A Polícia Civil informou que o corpo permanece no IML e que a vítima teria entre 30 a 40 anos, aproximadamente 1 metro e 70 de altura e cabelos castanhos. Não constam tatuagens que possam ajudar na identificação.

Atropelamento
No segundo caso, que ocorreu no último sábado (2), um homem morreu ao tentar atravessar uma passagem em nível na Rua Halfeld com Avenida Francisco Bernardino, no Centro de Juiz de Fora.

Segundo a PM, o maquinista, de 41 anos, contou que a composição seguia viagem para Conselheiro Lafaiete quando, ao se aproximar da travessia, realizou os procedimentos de segurança, acionando sinal sonoro e luminoso, mas a vítima atravessou repentinamente. O homem também ignorou o alerta do guarda de serviço no local para que esperasse a composição passar.

O condutor explicou que mesmo acionando o freio de emergência não foi possível evitar o atropelamento. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que o homem morreu na hora.

A Polícia Civil informou que o homem é negro, tem 1 metro e 68 de altura, idade aparente de 35 anos. A vítima tem olhos castanhos e uma tatuagem de leão no braço direito.
 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!