PM apreende menor após matar jovem com três tiros em Cataguases
06/06/2018 07:33 em REGIÃO

 

Um menor de 16 anos foi apreendido na madrugada desta terça-feira (5) após confessar o assassinato de F.A.P, de 18 anos, em um escadão que dá acesso a um pasto localizado na Rua João Batista Pereira Valverde, no Bairro Primavera, em Cataguases. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta com três tiros sendo um no pescoço e dois na parte frontal do tórax.

Conforme a polícia, o crime ocorreu por volta das 22h00 desta segunda, e segundo o relato de uma testemunha, o suspeito do homicídio teria chamado a vítima e um outro menor, de 14 anos, para consumirem drogas naquele lugar. Em determinado momento, o indivíduo de 16 anos sacou uma arma e efetuou os disparos. O menor de 14 anos fugiu do local e não se feriu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e constatou o óbito do rapaz. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos periciais.

Durante patrulhamento, os militares reeberam a ligação do tio do suspeito informando que ele gostaria de se entregar. A PM efetuou sua apreensão em uma residência no Bairro Vila Minalda e com ele foram localizadas seis buchas de maconha. O infrator informou à Polícia Militar que teria usado um revólver calibre 38 para matar a vítima e depois jogou a arma no Rio Pomba. 

O autor foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!