Evento reúne multidão no Centro de Cataguases
06/06/2018 10:58 em REGIÃO

 

Uma multidão lotou a Praça Rui Barbosa na noite desta terça-feira (5), para acompanhar a palestra do pastor mais badalado na Internet atualmente, Pastor Cláudio Duarte. Conhecido por abordar temas sérios mas de forma leve e irreverente, o pastor falou por pouco mais de uma hora, sobre vida cristã, família, sexualidade, finanças entre outros, sempre de forma bem humorada.

Diversos pastores de Cataguases e região, além de autoridades prestigiaram o evento organizado pela Rádio Melodia com o apoio da Rádio Jornal de Leopoldina, através do presidente das emissoras, Alexandre Ferreira. O evento, aberto ao público, também arrecadou alimentos para doação a famílias carentes. O pastor Jabes de Alencar (São Paulo/SP), ficou a frente do evento, que contou com cantores locais e palavras de vários pastores.

Perguntado pela reportagem do Site Mídia Mineira, parceira do jornal O Vigilante, sobre o imenso sucesso que vem fazendo como maior fenômeno evangélico dos últimos tempos e como é retornar em uma cidade onde já esteve quando ainda não era tão conhecido, o pastor ressaltou que: "Pra mim é sempre uma surpresa muito grande, primeiro porque quando eu comecei meu ministério, a internet não existia, então eu jamais imaginaria que poderia ter essa projeção. Então, eu vejo em primeiro lugar Deus, depois a família que é um assunto pertinente a todos, depois o humor que também é algo bem agradável. Eu acho que estes ingredientes, a unção de Deus, a família e o humor, na verdade é o que acabou culminando no que as pessoas chamam de sucesso, mas eu não vejo como sucesso, eu vejo como uma fase da minha vida que eu estou sendo bem sucedido"

Cláudio Duarte é pastor da Igreja Batista Monte Horebe, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 

Fonte: Site Mídia Mineira

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!