Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas durante operação em Ubá
07/06/2018 07:40 em REGIÃO

 

Nesta quarta-feira, 06 de junho, a Polícia Civil de Minas Gerais, deflagrou uma operação em Ubá (64 km de Cataguases) com o intuito de reprimir crimes contra a vida. A ação aconteceu no Bairro São Domingos. Vários desses crimes estão relacionados a confrontos entre gangues rivais e que têm como resultado, crimes de homicídio tentado e consumado naquela cidade.
 
Após meses de investigações pelas Delegacias Antidrogas e de Homicídios, foi solicitada a expedição de mandado de prisão para I. J. D. M. M., de 21 anos de idade, vulgo "Iago da Lúcia", e um de busca e apreensão em imóvel utilizado para o tráfico de drogas. 
 
Durante a operação, os policiais, além de prenderem Iago, prenderam também J. W. D. O. M., de 27 anos. Ambos estavam realizando o fracionamento e embalando drogas. Eles tentaram dispensar a substância alucinógena, porém a equipe conseguiu encontrá-la nos fundos do imóvel. No interior da sacola encontrada, haviam 108 tabletes de maconha já embalados e 67 tabletes cortados, sem embalar.
 
imageSegundo o Delegado responsável pelo caso, Alexandrino Rosa de Souza, "Iago da Lúcia" estaria envolvido em diversas ocorrências relativas a crimes contra a vida em Ubá. Além do mandado de prisão, os suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas sendo encaminhados ao presídio local, ficando à disposição do poder judiciário. 
 
A operação foi coordenada pelo delegado regional de Ubá, Gutemberg de Souza Filho, contou com a participação do inspetor Lucas Pinto de Magalhães e pela equipe de investigadores formada por Alexandre Silva de Abreu, Robson Queiroz de Almeida Pacheco, além do apoio de Leandro Luiz Nunes Boscato e Marcio Jose de Oliveira e a participação dos escrivães Glaucia Elaine Mendes, Vagner Emídio Gravina. (Fotos: Polícia Civil de Minas Gerais)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Marcelo Lopes

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!