Cisdeste abre seleção para médicos do SAMU de Leopoldina e região
10/06/2018 06:20 em LEOPOLDINA

 

O Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macro Sudeste (Cisdeste) abriu Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas temporárias e formação de cadastro de reserva para médicos nas unidades de Leopoldina, Ubá, Muriaé, Carangola, Juiz de Fora, Lima Duarte e Santos Dumont.

As inscrições vão até as 17h00 da próxima quinta-feira (14), com o credenciamento dos candidatos pelo e-mail selecaocisdeste@gmail.com ou pessoalmente no Setor de Recursos Humanos do CISDESTE, localizado na Rua Coronel Vidal - 800, Bairro São Dimas em Juiz de Fora. No dois casos, o Requerimento de Inscrição contido no Anexo V do Edital deverá estar devidamente preenchido e assinado, juntamente com a cópia legível dos demais documentos comprobatórios solicitados. O Consórcio ressalta que não serão aceitos, após a efetivação da inscrição, acréscimos ou alterações nas informações ou complementação de novos documentos ao processo de inscrição.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem apresentar os títulos que comprovem sua qualificação, sendo exigido dos mesmos, para o desempenho de suas atividades, escolaridade mínima e aptidão legal para o exercício das funções descritas. A convocação para a entrevista do candidato será divulgada pelo site www.cisdeste.com.br, indicando dia e hora designada pela Comissão. 

O processo seletivo terá prova de títulos e entrevista e a presente seleção tem validade de 180 dias e poderá ser prorrogado por igual período. Os documentos necessários para inscrições estão disponíveis no Edital.


 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!