PM recupera motocicleta, apreende arma de fogo e drogas em residência
12/06/2018 07:39 em REGIÃO

 

A Polícia Militar em Cataguases recuperou na noite do último sábado, 09 de junho, uma motocicleta roubada, apreendeu um revólver e munições, além de cocaína e crack e uma balança de precisão utilizada comumente para pesar drogas. A ação aconteceu no Bairro Guanabara, na Rua Amazonas, durante uma batida policial feita pela equipe da Patrulha de Operações daquela corporação.
 
A equipe da PM patrulhava o local quando visualizou um grupo de jovens dentro de uma garagem em atitude suspeita. Durante a abordagem o sistema informatizado da PM revelou que a motocicleta Hobda CG, 125 FAN, preta, havia sido furtada em Dona Euzébia, em maio último. Um adolescente, de 17 anos, afirmou aos policiais que a motocicleta lhe pertencia e que havia sido um presente de seu pai. Ele contou ainda que o veículo fora arrematado em um leilão. A versão não foi confirmada pelos policiais. 
 
O morador do imóvel, de 27 anos de idade, permitiu a entrada dos policiais na residência onde encontraram dentro do guarda-roupa uma arma de fogo, tipo garrucha e duas munições intactas, uma porção de cocaína, duas pedras de crack, cartuchos vazios de munição de arma de fogo, uma balança de precisão e dezenas de pinos plásticos vazios. O rapaz, maior de idade, foi preso em flagrante e o adolescente apreendido, sendo que ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Leopoldina para demais providências.
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!