PM realiza 'Operação Desmanche' e prende seis pessoas em Bicas
14/06/2018 07:38 em REGIÃO

 


Seis pessoas com idades entre 18 e 23 anos foram presas e um adolescente, de 17, foi apreendido durante uma "Operação Desmanche", desencadeada nesta quarta-feira (13) no município de Bicas. 

De acordo com a Polícia Militar, com o grupo foram apreendidas quatro motocicletas, a primeira delas com placa adulterada, a segunda com registro de furto em Astolfo Dutra, a terceira com registro de roubo em Tocantins e uma quarta moto com falta de licenciamento. Oito celulares, três relógios, a quantia de R$ 1.038,00 em dinheiro, várias chaves de veículos e materiais utilizados para o tráfico de drogas também foram apreendidos com o grupo, que segundo a PM é oriundo de São João Nepomuceno e possui diversas passagens pela polícia. 

Todos eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora juntamente com o material apreendido. As motocicletas foram recolhidas para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.

Participaram da operação os militares do 2º Pelotão da 136ª Cia PM de Bicas Sargento Giovani, Sargento Maxsuel e os Cabos Alcebiades, Franco Mendes e Wagner.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!