Três adolescentes são apreendidos após invadirem e furtarem escola municipal em Leopoldina
18/05/2016 13:19 em LEOPOLDINA

 

Dois adolescentes de 17 e um de 16 anos foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira (18) após invadirem e furtarem mantimentos da Escola Municipal Ribeiro Junqueira, em Leopoldina. Segundo informações obtidas pela reportagem, a PM realizava patrulhamento quando recebeu uma denúncia de que três indivíduos com mochilas haviam pulado o muro da escola, localizada no centro da cidade.

APREENSAO PM LEOPOLDINA MENORES O VIGILANTE ONLINE FOTO JOSE AUGUSTO CABRALDurante rastreamento, os militares Cabo Almeida e Cabo Lamego localizaram os três adolescentes na rua Presidente Carlos Luz. Ao perceberem a presença da viatura policial os menores demonstraram nervosismo, imediatamente sendo abordados pelos policiais.

Após busca nas mochilas dos adolescentes foram encontradas 8 caixas de bebida láctea achocolatada e 7 pacotes de biscoito. Os menores foram apreendidos juntamente com os materiais. A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar através do comissário Francisco Quintão. A diretora da Escola Municipal, Wilma Portela, foi informada do ocorrido e solicitada a comparecer até a escola, onde verificou-se que um basculante da cantina havia sido quebrado. O perito Heliomar, da Polícia Civil, foi acionado e realizou os trabalhos de praxe no local. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina. Participaram da ocorrência os militares Cabo Almeida, Cabo Lamego, Sargento Titonelli, Cabo Mendes e Soldado Charles.

Cabo Almeida e Cabo Lamego.

Cabo Almeida e Cabo Lamego.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE com José Augusto Cabral.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!