Motociclista com sinais de embriaguez atropela homem na BR-116 próximo às Três Cruzes
16/06/2018 06:05 em LEOPOLDINA

 

Um homem ficou ferido depois de ser atropelado por um motociclista com sinais de embriaguez na noite desta sexta-feira (15) na BR-116 em Leopoldina. O condutor do veículo Yamaha/XT 600, emplacada em Guiricema, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal. SAMU, PRF e Polícia Militar atenderam a ocorrência.

O acidente aconteceu na altura do Km 760,9, próximo ao Bairro Três Cruzes. Segundo a PRF, o condutor, de 37 anos e natural de Cataguases, atingiu o pedestre que caminhava no acostamento da via sentido bairro. A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Pronto-Socorro Municipal (PSM) da Casa de Caridade Leopoldinense com diversos ferimentos. O condutor da moto não se feriu.

Como o motociclista apresentava sinais de embriaguez, os policiais rodoviários federais solicitaram que fosse realizado o teste do bafômetro, mas ele recusou. Após ser encaminhado ao PSM de Leopoldina para realização do exame de corpo de delito, em seguida o condutor foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Atuaram pelo SAMU o condutor socorrista Eduardo e a técnica de enfermagem Maria, pela PRF os Inspetores Emerick e Marcelo de Castro e pela PM os militares Tenente Araújo e Sargento Coutinho.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!