Motocicleta furtada em Miraí é recuperada após perseguição em Leopoldina
16/06/2018 06:10 em LEOPOLDINA

 

Uma motocicleta furtada foi recuperada pela Polícia Militar na área central de Leopoldina na madrugada desta sexta-feira (15). Durante patrulhamento de rotina da PM pela Avenida dos Expedicionários, dois indivíduos foram avistados em uma Honda Biz próximo a uma padaria momento em que o condutor deu partida no veículo acelerando bruscamente.

De acordo com a Polícia Militar, uma perseguição foi iniciada e se estendeu pela área central da cidade onde o condutor da moto com placa de Miraí avançou sinais vermelhos em alta velocidade, trafegando pela contramão da direção. Nas proximidades da Praça João XXIII, o veículo colidiu com um poste e os dois ocupantes fugiram em direção à Rua Francisco Andrade Bastos, onde pularam o muro de uma residência. Os militares rastrearam as imediações, porém os autores não foram localizados. 

Ao consultar o emplacamento da moto, foi constatado que o veículo possuía registro de furto, desde o dia 22 de maio, em Miraí. A Biz foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina e o caso encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!