Motociclista de Cataguases com sinais de embriaguez é detido após atropelar e matar pedestre na BR-116 em Leopoldina
17/06/2018 06:17 em LEOPOLDINA

 

Um homem morreu depois de ser atropelado por um motociclista com sinais de embriaguez na noite desta sexta-feira (15) na BR-116 em Leopoldina. O condutor do veículo Yamaha/XT 600, emplacada em Guiricema, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal. SAMU, PRF e Polícia Militar atenderam a ocorrência.

O acidente aconteceu na altura do Km 760,9, próximo ao Bairro Três Cruzes. Segundo a PRF, o condutor, de 37 anos é natural de Cataguases, atingiu o pedestre que caminhava no acostamento da via sentido bairro. A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU com vida para o Pronto-Socorro Municipal (PSM) da Casa de Caridade Leopoldinense com diversos ferimentos mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor da moto não se feriu.


Como o motociclista apresentava sinais de embriaguez, os policiais rodoviários federais solicitaram que fosse realizado o teste do bafômetro, mas ele recusou. Após ser encaminhado ao PSM de Leopoldina para realização do exame de corpo de delito, em seguida o condutor foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

 

Fonte: Mídia Mineira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!