Carro desgovernado provoca acidente com 4 feridos em Tebas
19/05/2016 06:20 em LEOPOLDINA

 

Quatro pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, após um acidente que envolveu três veículos em Tebas, Distrito de Leopoldina, por volta das 19h50 desta quarta-feira (18). De acordo com as informações obtidas pela reportagem de O VIGILANTE ONLINE que esteve no local, um veículo Fiat Palio que descia pela Rua Enock Fonseca (via de acesso à Igreja de Santo Antônio) colidiu na traseira de um Chevrolet Ônix que também descia pela rua. Com o choque o Ônix veio a atingir um Citroën Xsara que estava estacionado, projetando-o contra o muro de uma residência.

O acidente foi atendido por uma Unidade do SAMU, uma equipe da Polícia Militar com os PMs Sargento Valentim e Soldado Waine e duas equipes do Corpo de Bombeiros com os BMs Sargento Soares, Cabo Nunes, Soldado Damasceno e Soldado Castro do 4º Pelotão de Bombeiros Militar que se deslocaram para o distrito de Tebas com uma unidade de resgate e uma viatura de salvamento.

Após os primeiros atendimentos no local os feridos, 3 mulheres e 1 homem foram levados para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina, sendo atendidos pela equipe médica de plantão. Uma das mulheres foi liberada após medicada e os demais permaneciam no PSM até o fechamento desta matéria. Não foram informadas as causas do acidente.

ACIDENTE EM TEBAS LEOPOLDINA O VIGILANTE ONLINE FOTO JOSE AUGUSTO CABRAL

ACIDENTE EM TEBAS LEOPOLDINA O VIGILANTE ONLINE FOTO JOSE AUGUSTO CABRAL (2)ACIDENTE EM TEBAS LEOPOLDINA O VIGILANTE ONLINE FOTO JOSE AUGUSTO CABRAL 2 (2)

Fonte: O VIGILANTE ONLINE.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!