PRF recupera caminhonete roubada e prende dupla após perseguição em Leopoldina
22/06/2018 07:45 em LEOPOLDINA

 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois jovens e recuperou um veículo roubado no Rio de Janeiro (RJ) após os indivíduos desrespeitarem ordem de parada e fugirem em alta velocidade pela BR-116, em Leopoldina. As prisões ocorreram na noite desta quinta-feira (21), na altura do Km 764, após perseguição policial que terminou com a abordagem do veículo.

De acordo com as informações, os policiais rodoviários federais Renato e Canêdo constataram que a caminhonete Toyota/Hilux, placas de Belo Horizonte, possuía registro de roubo no final de maio deste ano, além de placas e elementos identificadores adulterados. No interior do veículo um documento falso de uma outra caminhonete foi apreendido. 

Segundo a PRF, os dois indivíduos informaram que levariam o veículo de Angra dos Reis (RJ) para Iúna (ES). Um dos suspeitos já possui passagem por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. Os dois foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil para as demais providências. O veículo recuperado foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina. 

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!