Prazo para pagamento da Cota Única 1 do IPTU 2016 em Leopoldina é prorrogado até o dia 25 de maio
19/05/2016 12:56 em LEOPOLDINA

 

A Secretaria Municipal de Fazenda de Leopoldina prorrogou o prazo de pagamento da Cota Única 1 do IPTU referente ao exercício de 2016, que terminaria no dia 16 de maio, para o próximo dia 25 de maio, sem juros e multa.
 
Em ofício encaminhado na terça-feira (17) aos estabelecimentos credenciados a receberem o IPTU em Leopoldina, o Secretário de Fazenda Edésio Gouvêa Andries informou a medida aos Gerentes das agências do Banco Itaú, Coopemata, Banco do 
Brasil, Caixa Econômica Federal, Casas Lotéricas de Leopoldina, Siccob/Credimata e Banco Itaú Unibanco.
 
Pagando à vista a Cota Única 2 do IPTU até o dia 15 de junho o desconto será de 45% nas taxas. Os contribuintes também poderão parcelar seu IPTU a partir do dia 16 de maio, sem descontos nas taxas.
 
Em caso de dúvidas, os interessados poderão obter mais informações no Setor de Dívida Ativa (IPTU) da Prefeitura, no andar térreo do Shopping Athenas, localizado à Praça Professor Botelho Reis – Praça do Ginásio – no horário das 12h00 às 17h00. A Secretaria Municipal de Fazenda esclarece que está realizando a atualização do Cadastro Imobiliário do Município. É obrigatória a apresentação do CPF e documento de propriedade do imóvel (preferencialmente com um carnê de anos anteriores). 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina/Secretaria Municipal de Fazenda. 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!