Inscrições abertas para curso de Excel básico ao avançado em Leopoldina
23/06/2018 06:57 em LEOPOLDINA

 

A Enterprise Consultorias e Treinamentos oferece vagas limitadas em Leopoldina para o Curso de Excel Básico ao Avançado. O curso do software mais utilizado e conhecido no mundo será realizado em parceria com a Empresa Júnior Máximus Consultoria da Doctum Leopoldina de 13h00 às 18h00 durante dez sábados.  

As turmas iniciam no dia 07 de julho, na sede da Doctum que está localizada à Avenida Getúlio Vargas, Centro de Leopoldina. O investimento do interessado será no valor de R$ 350,00 podendo ser parcelado em até três vezes sem juntos ou pagamento por depósito bancário. As inscrições podem ser feitas diretamente no site da Enterprise.

Utilizando de uma metodologia com aulas práticas e dinâmicas, o aluno aprenderá a utilizar o Excel de forma completa tirando suas dúvidas e praticando em sala de aula, como exemplo, planilhas profissionais nos moldes utilizadas em grandes empresas. É necessário que os alunos levem um notebook durante as aulas.  

De acordo com Cíntia Paixão, Assistente Social e uma das responsáveis pelo curso em Leopoldina, esse será com certeza um diferencial na carreira dos participantes, o que contribuirá na busca por um novo posicionamento no mercado de trabalho ou/e crescimento e sucesso profissional.

Segundo os principais Recrutadores e Agências de RH, o Excel é exigido em praticamente todos os cargos de destaque e liderança. Em processos de exames de seleção ou testes de conhecimentos é praticamente obrigatório o domínio do Excel. Com este curso o aluno dominará e se tornará destaque no mercado de trabalho.

Maiores informações: Cíntia Paixão (32) 998191306 e Wellington (32) 988621338
 
Fonte: O Vigilante

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!