Polícia Civil de Leopoldina prende suspeito de matar homem encontrado na estrada de Vista Alegre
21/05/2016 09:49 em LEOPOLDINA

 

Corpo de Fábio Nunes dos Santos foi localizado na estrada que liga Leopoldina ao distrito cataguasense de Vista Alegre no dia 12 de abril.

O VIGILANTE ONLINE PRISÃO ASSASSINATO ESTRADA VISTA ALEGRE LEOPOLDINA ABRIL 2016 FOTO JULIO CABRAL

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou na tarde desta sexta-feira (20) a 3ª fase da Operação Tirésias, que tem como objetivo apurar a morte de Fábio Nunes dos Santos, cujo corpo foi localizado no último dia 12 de abril na estrada que liga Leopoldina ao distrito cataguasense de Vista Alegre. Durante a Diligência Policial foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária de 30 dias em desfavor de D. V. da S. L., de 26 anos, residente no bairro Jardim dos Bandeirantes, em Leopoldina. A prisão foi efetuada no interior de um bar no bairro Alto do Cemitério.

Participaram da 3ª Fase da Operação Tirésias a equipe de Homicídios da Delegacia Regional de Leopoldina, coordenada pelo Delegado Dr. André Luis Dias Lima e composta pelos Investigadores Lucas Werneck Tavares e João Maurício Celestino, e Pelo Escrivão André Luiz Lamóia Dias, contando com o auxílio do Delegado Dr. Pedro Jahara, Inspetor Maurício Pereira do Nascimento e o Investigador Antônio Carlos Silveira. A Delegacia de Homicídios informou que novas diligências serão efetuadas para que o crime possa ser elucidado por completo.

Em entrevista concedida ao Jornal O VIGILANTE ONLINE por ocasião do crime, o delegado titular da Delegacia de Homicídios de Leopoldina, Dr. André Luís Dias Lima, que está à frente das investigações, esclareceu que a vítima, natural de Leopoldina, ainda bem jovem fora para o Rio de Janeiro, onde morou em vários lugares, retornando para Leopoldina há mais de um ano, vindo a residir no bairro Alto do Cemitério, próximo ao trevo. O delegado disse que no domingo, 10 de abril, a mãe de Fábio, que reside no Rio de Janeiro, esteve em Leopoldina e visitou o filho, ocasião em que passearam juntos. De acordo com as declarações do Delegado André Lima à reportagem, a partir da identificação de Fábio a Polícia Civil ouviria algumas pessoas que poderiam ajudar a chegar à autoria do crime.

Delegado titular da Delegacia de Homicídios de Leopoldina, Dr. André Luís Dias Lima.

Delegado titular da Delegacia de Homicídios de Leopoldina, Dr. André Luís Dias Lima.

 

Fonte: O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!