Ladrão armado rouba celular de Jovem de 13 anos no escadão da Cohab Nova em Leopoldina
21/05/2016 09:56 em LEOPOLDINA

 

Um jovem de 13 anos teve seu celular roubado na manhã desta sexta-feira, 20 de maio, no escadão de acesso ao bairro Joaquim Furtado Pinto, a Cohab Nova. De acordo com as informações, o ladrão estava armado no momento do roubo e levou do adolescente um aparelho celular Motorola Moto G Segunda Geração.

O crime aconteceu por volta das 09h30 e deixou revoltados e preocupados os familiares do garoto e moradores das imediações. Algumas pessoas desconfiam que traficantes e usuários de drogas as escondam em meio ao mato naquele trecho, que faz a ligação entre as ruas Manoel Almeida de Lacerda e Professor José Lintz.

O repórter José Augusto Cabral esteve no local e conversou com familiares do garoto que foi assaltado. Durante a reportagem algumas imagens do escadão foram registradas, comprovando que o mato alto nas laterais necessita da urgente intervenção da equipe da Secretaria de Serviços Urbanos para execução do serviço de roçada. À noite a situação piora devido à escuridão. Em contato com o Secretário da Pasta, Ademar Teodoro, este informou que neste sábado estará no local uma equipe para realizar a roçada nas laterais.

DSC_0054

Fonte: O VIGILANTE ONLINE com José Augusto Cabral.

 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!