Escadão de acesso à Cohab Nova passa por limpeza na manhã deste sábado
23/05/2016 13:19 em LEOPOLDINA

 

LEOPOLDINA - Uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos da Prefeitura de Leopoldina esteve na manhã deste sábado (21) no escadão de acesso ao bairro Joaquim Furtado Pinto – Cohab Nova para efetuar a roçada das laterais da escadaria, que liga a Rua Manoel Almeida de Lacerda com a Rua Professor José Lintz. A reivindicação dos moradores foi noticiada pelo jornal O VIGILANTE ONLINE nesta sexta, após um adolescente de 13 anos ser roubado às 09h30 por um elemento armado com um revólver. O ladrão levou da vítima um aparelho celular Motorola Moto G Segunda Geração.

FOTO LEITOR ESCADAO COHAB  NOVAAinda na sexta-feira a reportagem esteve no local e conversou com alguns moradores, dentre eles familiares do garoto assaltado. Todos estavam apreensivos em relação aos perigos provocados pelo mato que cresceu ao longo do escadão e que poderia esconder meliantes e drogas. Imagens do mato ao longo do escadão foram registradas e ilustraram a matéria.

Por volta das 07h30 deste sábado dois funcionários da Prefeitura iniciaram a roçada do mato, orientados pelo Secretário de Serviços Urbanos Ademar Teodoro, que conversou com alguns moradores que acompanhavam o trabalho. Ele falou da disposição em solucionar os problemas com a maior rapidez possível, como neste caso, que recebeu resposta imediata da Prefeitura. Ademar explicou que as equipes de sua secretaria trabalham de segunda à sábado realizando inúmeros serviços de limpeza por todo o município. Ao final da manhã o serviço estava concluído.

ESCADÃO COHAB NOVA LEOPOLDINA FOTO O VIGILANTE ONLINE 4

ESCADÃO COHAB NOVA LEOPOLDINA FOTO O VIGILANTE ONLINE 3

Ademar explicou ao repórter José Augusto Cabral que as equipes de sua secretaria trabalham de segunda à sábado realizando inúmeros serviços de limpeza por todo o município.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE com José Augusto Cabral.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!