Dois são presos pela PM após assalto utilizando Pitbull no Centro de Leopoldina
14/07/2018 07:45 em LEOPOLDINA

 

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (12), suspeitos de assaltar um homem na região central de Leopoldina. De acordo com a PM, eles usaram um cão da raça Pitbull para cometer o crime.

Policiais militares que patrulhavam a cidade foram acionados após três indivíduos, um deles com um pitbull, assaltarem a vítima que seguia pela Rua Presidente Carlos Luz. Segundo o registro, um dos homens pressionou a vítima contra a parede, aplicando uma gravata e ordenando para entregar o notebook e o celular. Logo em seguida ao roubo, os criminosos fugiram correndo em direção ao Bairro Pirineus. Os PMs realizaram rapidamente o rastreamento e conseguiram abordar o rapaz com o cachorro. Um segundo suspeito foi preso enquanto fugia sentido Centro da cidade. O terceiro indivíduo, que se encontrava de posse do notebook e celular, pulou uma cerca de arame em um terreno baldio, onde deixou o notebook cair. Os policiais realizaram rastreamento nas imediações, porém o criminoso não foi localizado. 

Os dois indivíduos presos juntamente com o notebook apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. O cão foi deixado aos cuidados de familiares de um dos rapazes.

 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!