Tragédia: Acidente envolvendo três veículos termina com óbito de adolescente e outros três feridos na MG-447 em Visconde do Rio Branco
15/07/2018 06:36 em REGIÃO

 

Condutor de Chevrolet Camaro de Ubá fugiu após bater em Fiat Uno de Astolfo Dutra e Motocicleta de Rodeiro


Um acidente no Km 16 da MG-447, em Visconde do Rio Branco, envolvendo uma motocicleta, placa de Rodeiro/MG, um Fiat Uno preto, placas de Astolfo Dutra/MG e um Chevrolet Camaro prata, placa de Ubá/MG, terminou com óbito de um adolescente de 16, condutor da motocicleta e com outras três pessoas feridas na madrugada deste sábado (14).


O condutor do automóvel Fiat Uno relatou a Polícia que o veículo Camaro teria invadido a contramão de direção e atingido a motocicleta e o carro de passeio.


De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ubá, que foi acionado por volta das 3h23, duas pessoas seguiam na motocicleta, o condutor de 16 anos e o carona de 17 anos. O condutor Rony Ferreira de Souza encontrava-se inconsciente com respiração ofegante (estado de Gasping), com fratura aberta completa de fêmur, ele chegou a ser socorrido e conduzido para o Hospital Santa Isabel em Ubá dando entrada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O garupa, um jovem de 17 anos, foi encontrado caído em uma ribanceira, consciente, com fratura de tíbia e fíbula e fratura aberta completa de fêmur, sendo conduzido também para o Hospital Santa Isabel.


No Fiat Uno, viajavam o condutor de 30 anos e dois passageiros, de 16 e 22 anos. A vítima de 16 anos foi encontrada caída ao solo com sinais de  traumatismo cranioencefálico e trauma na face; a vítima de 30 anos encontrava-se consciente com suspeita de trauma no tórax e a vítima de 22 anos, encontrava-se caída ao solo consciente com lesões leves. Todos foram socorridos ainda no local pelos Bombeiros e conduzidos para o Hospital Santa Isabel em Ubá, em seguida.


O condutor do veículo Chevrolet Camaro, fugiu do local do acidente e não foi localizado até o momento.


A Polícia Militar Rodoviária e o Perito da Polícia Civil, também estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe.

 
 
Fonte: Mídia Mineira

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!