Engavetamento mata oito pessoas e fere mais de 50 na BR-251, no Norte de Minas
17/07/2018 07:19 em REGIÃO

 


Um grave acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, na BR-251, no trecho da Serra de Francisco Sá, no Norte de Minas. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de oito pessoas no engavetamento, que ocorreu no km 474. De acordo com a corporação, são 53 feridos.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu cinco automóveis, quatro carretas e um ônibus. Ainda conforme a PRF, após a batida, os veículos pegaram fogo. O motorista de uma das carretas teve o corpo carbonizado e morreu ainda no local. Outras três pessoas também morreram em um Gol, que seria da área da saúde do município de Josenópolis, Norte de Minas. Há também um morto em um Corolla. 

Equipes da PRF, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local.  Ainda segundo a corporação, por volta das 11h00, a rodovia estava completamente interditada e um dos veículos envolvidos tranportava gás liquefeito de petróleo (GLP), com risco de explosões. 

 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE com informações do Jornal Estado de Minas e fotos do CBMMG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!