Um acidente no feriado e outro na manhã desta sexta deixam duas pessoas feridas em Leopoldina
27/05/2016 15:23 em LEOPOLDINA

 

Um acidente na manhã desta sexta-feira (27) entre uma moto placa HLS 1655 e um Fiat Uno placas KXY 1369, ambos de Leopoldina, deixou ferido o condutor da motocicleta, um rapaz de 20 anos de idade.

COLISÃO MOTOCICLETA E FIAT UNO PROXIMO AO PORTICO LEOPOLDINA O VIGILANTE ONLINE 3

O acidente foi registrado por volta das 09h00, na Rua José Peres, próximo ao Pórtico de Leopoldina. A Polícia Militar atendeu a ocorrência com os militares Sargento Ednilson e Soldado Wayne. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – foi acionado e levou o motociclista para o Pronto-Socorro Municipal, onde foi atendido pela equipe de plantão. De acordo com as informações ele sofreu escoriações leves.

Os dois veículos trafegavam sentido Centro quando o automóvel teria feito uma conversão à esquerda no momento do acidente. A área foi isolada pela PM enquanto a Perícia Técnica da Polícia Civil era aguardada.

Condutor perde controle de veículo e bate em poste

CONDUTOR PERDE CONTROLE DE VEICULO LEOPOLDINA O VIGILANTE ONLINE 2

No final da tarde da quinta-feira (26), por volta das 17h00, um acidente com um Fiat Uno deixou ferido seu condutor, um homem de 35 anos, quando trafegava pela Rua Emília Levasseur Rocha em direção à Avenida Getúlio Vargas. De acordo com as informações, o condutor do Uno placas KPS 7134, perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um poste de energia, na altura do número 537.

A Polícia Militar foi acionada, comparecendo ao local a guarnição composta pelo Sargento Titonelli e Soldado Charles, que ajudaram a retirar o motorista do interior do veículo. Uma viatura do SAMU atendeu a ocorrência e após os primeiros socorros no local o homem foi levado para o Pronto-Socorro Municipal onde foi atendido pela equipe de plantão. Logo depois o veículo foi retirado pelo serviço de guincho.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!