PM apreende pasta base de cocaína em Muriaé
09/08/2018 07:48 em REGIÃO

 

Em ação no bairro Porto, em Muriaé, a Polícia Militar (PM) apreendeu na noite desta terça-feira, 07 de agosto, cerca de R$ 10 mil em porções de cocaína bruta, conhecida como pasta base. Um jovem de 24 anos foi detido e, segundo a PM, confessou que compra o entorpecente no Rio de Janeiro e traz para a cidade onde vende por R$ 550,00 cada "pedra" de cocaína em estado bruto.
 
De acordo com o registro da PM, policiais foram até o endereço do suspeito após denúncias anônimas via 190 relatando intenso movimento de tráfico de drogas no local.
Conforme os militares, o rapaz atendeu a equipe, negou as acusações e autorizou a entrada para verificação, sendo encontrada escondida no terraço do imóvel, diante de uma testemunha, uma sacola plástica contendo 18 porções de pasta base de cocaína.
 
Ainda segundo o registro, o jovem negou envolvimento com a droga, porém, já na delegacia do bairro Safira, confessou a propriedade do material e reiterou a versão contada inicialmente aos policiais. (Fotos: Rádio Muriaé)
 
 
Fonte: Rádio Muriaé/ Marcelo Lopes

image
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!