Ex-alunos da E.E Pres. Carlos Luz em Recreio voltam ao colégio para falar sobre importância dos estudos
11/08/2018 05:45 em REGIÃO

 

Os ex-alunos da E.E Presidente Carlos Luz, de Conceição da Boa Vista, Ícaro e Wericris, voltaram ao colégio nesta sexta-feira (10) a convite da direção para falar sobre a importância dos estudos em uma roda de conversa sobre o “Dia do Estudante”.

Ícaro estudou na escola do distrito há 14 anos. Formou-se para técnico em mecânica no CEFET de Leopoldina e em 2015 passou no concurso da Petrobrás, aonde , uma visita de Ícaro ao colégio, quando ele ainda estava 8º ano incentivou-o a fazer a prova de seleção.

“A visita dos ex-alunos teve o objetivo de mostrar para os atuais estudantes de 6º ao 9º ano do ensino fundamental que é possível ter um futuro melhor. Basta estudar”, disse o diretor da E.E Presidente Carlos Luz, Vítor do Bem.

O Dia do Estudante é comemorado no dia 11 de agosto.atualmente trabalha. Ícaro lembrou um pouco da sua trajetória e fez questão de destacar o valor da Escola Presidente Carlos Luz em sua vida.

Wericris concluiu o 9º ano em 2016. Ano passado conseguiu ser aprovado no processo seletivo do CEFET para o curso técnico de mecânica. Segundo o ex-aluno

 

Fonte: Polis Recreio

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!