PM descobre dupla que estava praticando diversos furtos em Miraí
15/08/2018 07:37 em REGIÃO

 

Nesta terça-feira, 14 de agosto, a Polícia Militar de Miraí informou a respeito da prisão de um jovem de 19 anos e a apreensão de um adolescente de 14, que furtaram, domingo, dia 12, o bar do estádio Esporte Clube Miraí, na Rua João Resende, naquela cidade. Uma câmera de vigilância flagrou os assaltantes invadindo o local por uma das janelas. Ao serem questionados pelos militares os autores também admitiram participação no furto ocorrido na Escola Estadual Santo Antônio.
 
Após ter conhecimento dos furtos, a PM iniciou um forte patrulhamento na cidade e na madrugada desta terça (14), conseguiu localizar os jovens dentro de um estabelecimento comercial cometendo mais um furto. Os dois suspeitos revelaram terem praticado outros dois furtos recentemente.
Conduzidos à Delegacia de Polícia Regional de Polícia Civil em Leopoldina, após prestarem depoimento ao delegado de plantão, o maior de idade teve sua prisão em  flagrante ratificada e o menor, por força de legislação, foi liberado aos cuidados de seu representante legal que acompanhou a condução, disseram os militares.
 
 
Fonte: Tribuna de Miraí/ Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!