S.J.Nepomuceno: mãe registra tentativa de sequestro de filho de 11 anos no Bairro Bela Vista.
15/08/2018 07:41 em REGIÃO

 

A Polícia Militar foi acionada por volta de 21H30 desta segunda-feira 13/08 a comparecer na Rua Juarez de Assis Pereira no Bairro Bela Vista em São João Nepomuceno , onde uma mulher de 28 anos de idade afirmava que estava no interior de sua residência quando ouviu gritos de seu filho na rua, pedindo por socorro . Ao chegar do lado de fora, a mãe relatou aos policiais ter visto uma mulher de cabelos escuros e compridos que cobriam seu rosto e que puxava pelos braços seu filho na tentativa de colocá-lo dentro de um VW Voyage modelo dos mais novos de cor preta, cujas placas de identificação estariam cobertas ou teriam sido retiradas. Ao ver a mãe correndo em sua direção, a suspeita teria jogado a criança próxima ao muro de sua casa  e entrado no carro , assumindo a direção logo após. A mãe relatou que conseguiu visualizar um homem de cor branca no banco de trás do veículo que teria seguido sentido centro da cidade.

O menino  relatou que saiu de sua casa com destino á residencia de ima mulher para levar doces para a mesma , quando sofreu a abordagem, Confirmou a versão da mãe e disse que que a mulher ofereceu a ele para “dar uma voltinha de carro “.

A mulher, proprietária da residência onde o menino iria levar os doces, de 37 anos de idade foi ouvida , porém disse não ter visto nada, somente ouvido os gritos da mãe e do filho, e quando chegou ao local tomou conhecimento do ocorrido .

A Polícia Militar realizou rastreamentos dentro da cidade e os destacamentos das cidades vizinhas também foram comunicados. Cercos-bloqueios foram realizados mas nem veículo nem ninguém foi localizado até o fechamento desta informação .

NOTA OFICIAL DA 136ª CIA DE PM DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO .

A Polícia Militar de São João Nepomuceno foi acionada na noite dessa segunda-feira, 13/08/2018, para o atendimento de uma ocorrência em que uma criança teria sido vítima de tentativa de sequestro, no bairro Bela Vista. O fato se deu por volta de 21:30 horas e, segundo as partes envolvidas, a criança estaria na via pública, próximo a sua residência, quando um veículo de cor preta se aproximou e uma mulher a convidou para dar uma volta. A criança se recusou a entrar no veículo, momento em que a mulher passou a agarra-la, tentando puxa-la para o interior do veículo. A criança, nesse instante, começou a gritar por socorro e por sua mãe. Com a chegada da mãe da criança, a mulher desistiu de cometer a ação e empurrou a criança na direção do muro da residência, porém sem causar-lhe ferimentos. Tanto a criança quanto a mãe informaram a Polícia Militar que havia um homem no banco de trás do veículo, não sendo possível identifica-lo. O veículo utilizado pelos autores é, conforme relato das partes envolvidas, um VW Voyage, modelo novo, na cor preta, sem placas de identificação. Foi montada pela Polícia Militar uma operação, envolvendo também as cidades vizinhas, na tentativa de localizar tal veículo, o que ainda não foi possível até o presente momento. Permanece o rastreamento e a busca de novas informações. Fato semelhante foi divulgado em redes sociais no mês de Julho de 2018, também em São João Nepomuceno, porém sem qualquer registro ou acionamento da Polícia Militar em tal ocasião. A ocorrência policial registrada nesta segunda foi encaminhada para a Polícia Civil de São João Nepomuceno, responsável pelas investigações e pelos demais trabalhos de Polícia Judiciária. A Polícia Militar permanece realizando a coleta de informações e intensificando o patrulhamento, solicitando a população de São João Nepomuceno e região que repasse, via 190, qualquer fato que possa ter relevância para localização dos autores.

Ten. Quirino Comandante da 136ª CIA DE PM DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO.

REPORTAGEM KADU FONTANA 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!