Hospital divulga edital visando contratar médico pediatra para o Pronto-Socorro em Cataguases
15/08/2018 14:45 em REGIÃO

 

O Hospital de Cataguases divulgou Edital Permanente para credenciamento visando a contratação de pessoas físicas ou jurídicas para prestação de serviços médicos em pediatria junto a Rede de Urgência e Emergência do Hospital de Cataguases. O provedor daquela Santa Casa, Wilson Crepaldi Júnior, o Bill, explica que o referido Edital vai manter "permanentemente aberto" o cadastramento de pessoas físicas ou jurídicas para a prestação de serviços de assistência médica em regime de plantão médico presencial, 24 horas, na especialidade de pediatria, para atendimento a toda e qualquer pessoa que busque atendimento de urgência e/ou emergência junto ao pronto-socorro do Hospital, especifica o Edital.

Ainda de acordo com aquele documento o cadastramento não dá direito automático à contratação, significando apenas a formação de um cadastro de profissionais interessados em realizar o plantão médico presencial na especialidade de Pediatria junto ao Pronto-Socorro da rede de urgência e emergência. A contratação ocorrerá posteriormente por meio de contrato de prestação de serviços autonômos, conforme demanda e necessidade do Hospital de Cataguases. Os profissionais cadastrados serão chamados a prestar serviços conforme escala organizada pelo hospital e de acordo com a disponibilidade dos médicos, acrescenta o Edital.
 
Os interessados devem procurar o Diretor Técnico do Hospital de Cataguases no endereço daquela instituição, de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 12 horas e de 14 horas às 17 horas, para realizar o cadastramento, portando os documentos elencados no Edital que pode ser lido na íntegra clicando aqui.
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!