Chácara do Desengano constrói calçada entre o Bahamas e Idalina Gomes Domingues
01/06/2016 06:33 em LEOPOLDINA

 

Uma iniciativa da Chácara do Desengano S/A está dotando de calçada (ou passeio como preferem alguns) um dos lados da rua Maria do Carmo Salles, ao longo do terreno de sua propriedade localizado  entre o Bahamas e a rua Idalina Gomes numa extensão de 190 metros e custo de aproximadamente R$ 13.000,00, com prazo de conclusão previsto para 30 dias. A obra vai oferecer conforto e segurança a centenas de pedestres que por ali circulam diariamente no meio da rua.

A Chácara do Desengano S/A é uma empresa de capital privado que atua no ramo de agronegócio e de loteamentos urbanos. Fundada em 05 de janeiro de 1950, portanto, há 66 anos, sua sede fica localizada na Rua Dr. Custodio Junqueira nº 333, no centro de Leopoldina.

Ao longo dos anos a empresa vem contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do município cedendo áreas para instalação de bens públicos como o Cefet (antiga Escola Parque), o Centro de Atividades do Trabalhador do SESI (prestes a ser integrado ao Cefet), o Terminal Rodoviário Dr. Jairo Salgado da Gama, o Clube do Moinho, o Condomínio Blue Garden e o Supermercado Bahamas.

Entre os seus empreendimentos no setor de loteamentos está o que deu lugar ao surgimento dos bairros Bela Vista e São Cristóvão, que também passam, hoje, por obras complementares na infraestrutura, nas ruas Nicácio Sales (galerias, esgoto e calçamento) e na Antonio Garcia de Carvalho (galerias, esgoto e calçamento).

Segundo informação do diretor Paulo Cruz Martins Junqueira, estão previstas, para este ano ainda, obras de infraestrutura completa nas ruas 6 e 13, no Alto do Bela Vista e correção da rede de esgoto no São Cristóvão.

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!