Duas pessoas ficam feridas após batida envolvendo caminhão e carro na BR-116, próximo a Itamuri
12/09/2018 12:30 em REGIÃO

 

Uma idosa de 80 anos e uma pessoa do sexo masculino, de idade ainda não identificada, ficaram feridos após acidente envolvendo um caminhão e um carro na BR-116, próximo do Distrito de Itamuri, na manhã desta quarta-feira (12).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão carregado com cargas fracionadas seguia sentido Muriaé-Miradouro quando, após fazer uma curva no Km 691, o motorista perdeu o controle do veículo, que invadiu a contramão e colidiu com o carro.

O condutor do caminhão e uma passageira do automóvel ficaram feridos e foram encaminhados pelos bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São Paulo, em Muriaé. As outras duas pessoas que estavam no carro não tiveram ferimentos.

G1 entrou em contato com o hospital para saber informações sobre o estado de saúde dos pacientes e aguarda retorno.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista não precisou ser interditada porque o caminhão tombou no acostamento. Os bombeiros informaram que não houve relatos de saqueamento de carga.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

 
Carreta que tombou estava carregada com materiais diversos  — Foto: Paulo Roberto da Rádio/Aquivo pessoalCarreta que tombou estava carregada com materiais diversos  — Foto: Paulo Roberto da Rádio/Aquivo pessoal
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!