Leopoldinense torna-se Tenente do Exército Norte Americano
14/09/2018 08:25 em LEOPOLDINA

 

O engenheiro civil Felipe Furtado, leopoldinense radicado nos Estados Unidos, tornou-se Segundo Tenente do Exército Norte Americano. A solenidade de formatura aconteceu no dia 02 de agosto, com a presença de seus pais Maria Regina e Felipe, do padrasto Álvaro Ferreira, da namorada Cecilia Brum e de sua avó Juracy Barbosa Furtado, que reside em Leopoldina e viajou para participar deste momento tão especial na vida do neto que ajudou a criar.
 
Felipe tem 30 anos, nascido e criado em Leopoldina, onde estudou até concluir o ensino médio. Cursou até o quinto período de Engenharia na Faculdade Federal de Ouro Preto e depois foi morar com a sua mãe Maria Regina Furtado na Flórida, onde concluiu a faculdade.Trabalhou na 'Southeast Mechanical Contractors', participando de importantes projetos.
 
Recentemente, tornou-se cidadão americano, ingressando no corpo de engenheiros do exército. Com o apoio de sua mãe Maria Regina Furtado e de seu padrasto Álvaro Ferreira, abriram uma firma de construções, a ANFUR Contratos. Em mensagem postada em seu Facebook, Felipe agradeceu a todos os amigos, professores e familiares de Leopoldina e São João Nepomuceno.

 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!