Homem é preso em Além Paraíba por receptação de combustível roubado
14/09/2018 08:34 em REGIÃO

 

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante no começo da noite desta quarta-feira, 12 de setembro, por receptação de óleo diesel roubado. O crime aconteceu na rodovia BR-116, altura do km 816, em um posto de combustível, já na cidade de Além Paraíba (67 km de Cataguases).
 
Após receberem denúncia anônima sobre furto de óleo diesel em caminhões que ficam estacionados naquele posto a Polícia Militar daquela cidade desencadeou uma operação que culminou na prisão do receptador do produto roubado. O homem, que seria frentista no referido posto, foi preso no momento em que recolhia três galões de vinte litros cada, repletos de óleo diesel.

 
imageApós sua prisão os policiais fizeram buscas nas imediações e encontraram outros três galões repletos de óleo diesel também com capacidade de vinte litros cada; outro com capacidade para 6 litros, e mais um de cinco litros, ambos cheios, que estavam em um veículo Fiat Palio, com placas de Além Paraíba e que foi apreendido juntamente com o aparelho telefone celular do receptador.
 
O receptador foi levado para a Delegacia Regional de Polícia de Leopoldina onde prestou depoimento ao delegado de plantão. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
 
 
Fonte: Blog do Adenilson Mendes/ Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!