PRF prende dois durante fiscalização nos postos de Leopoldina e Muriaé
24/09/2018 07:16 em REGIÃO

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou duas prisões neste domingo, 23 de setembro, durante abordagens realizadas em veículos nos seus postos de fiscalização de Leopoldina e Muriaé. 
 
A primeira delas aconteceu por volta das 13 horas, no km 768 da BR-116, em frente ao Posto da PRF de Leopoldina, durante a abordagem a um Ford Fiesta com placas de Minas Gerais, cujo nome da cidade não foi divulgada pela PRF. Os inspetores descobriram, durante a fiscalização dos ocupantes do veículo, a existência de um mandado de prisão contra uma mulher de 60 anos de idade, expedido pela Justiça de Minas Gerais por uma contravenção penal. Ela foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia daquela cidade para os procedimentos de rotina.
Em Muriaé, os policiais rodoviários federais prenderam um homem de 39 anos, que também tinha um mandado de prisão em aberto por roubo, expedido pela justiça do Rio de Janeiro. Ele foi preso durante fiscalização realizada na BR-116, km 707, em frente ao posto da PRF daquela cidade, quando dirigia um Fiat Mobi com placas de Minas Gerais. Na sequência ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé para prestar depoimento e depois, levado para o presídio local.

Fonte: Marcelo Lopes/PRF-Leopoldina

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!