PM prende idoso e apreende três armas e munições em residência de São Sebastião da Vargem Alegre zona rural de Cataguases
25/09/2018 07:01 em REGIÃO

 

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira, 24 de setembro, em sua residência na zona rural de São Sebastião da Vargem Alegre (52 km de Cataguases). No imóvel a Polícia Militar também encontrou três armas de fogo e munições que foram apreendidas e motivaram sua prisão, conforme revelou o comandante da Polícia Militar naquela cidade, tenente Amarildo Martins.
 
Segundo aquele oficial a PM recebeu informações de que o homem, de 74 anos de idade, estaria guardando as armas em sua casa e que ladrões planejavam invadir o imóvel para roubá-las. Desse modo, a justiça da comarca de Miraí, a que pertence São Sebastião da Vargem Alegre, expediu um mandado de busca e apreensão naquela residência que foi cumprido nesta manhã de segunda-feira.
Na casa dele os policiais encontraram uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28, além de dez munições calibre 38, nove calibre 380 e três cartuchos de calibre 28, além de um coldre para revólver. O idoso foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Miraí onde prestou depoimento. Todas as armas e munições foram apreendidas. (Foto: Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação)
 

Fonte:Marcelo Lopes/ Polícia Militar

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!