Jovem se joga do terceiro andar de prédio em Visconde do Rio Branco
25/09/2018 07:04 em REGIÃO

 

Um jovem de 21 anos foi detido por tentativa de homicídio contra a companheira, de 25 anos, em Visconde do Rio Branco (74 km de Cataguases).
 
O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo, 23 de setembro, após uma denúncia informar que uma pessoa tinha caído do terceiro andar de um prédio, na Rua Altair Estevão de Almeida.
 
No local, a equipe encontrou a garota caída no chão e consciente. Ela contou aos militares que mora junto com o rapaz há sete meses e que, ao chegarem de uma festa, os dois começaram a brigar por ciúmes.
 
Segundo o relato da jovem, ela foi para o banheiro e o companheiro foi até a cozinha, pegou uma faca e colocou no pescoço dela. A jovem disse que colocou a mão na frente e sofreu cortes pequenos no pescoço e em dedos da mão esquerda e que, em seguida, correu para a sala, subiu no sofá e se jogou pela janela.
O rapaz também disse que os dois brigaram por ciúmes após uma festa, mas narrou que a jovem entrou muito nervosa no banheiro dizendo que não aguentava mais a situação econômica de ambos, e deu um soco no espelho. Em seguida, de acordo com o relato dele, a garota disse que se jogaria da janela da sala, subiu no sofá e pulou.
 
Segundo testemunhas, depois que a jovem caiu da janela, o rapaz desceu até a calçada, chegou perto de onde ela estava e voltou para o apartamento onde ficou por alguns minutos.
 
A perícia técnica constatou que o banheiro estava com várias marcas de sangue nas paredes e no chão e que o vidro estava quebrado. Uma mecha de cabelos da vítima também foi encontrada no chão.
 
A jovem foi socorrida até um hospital da cidade, onde ficou internada sem risco de morte. Como não foi informado o nome dela, o G1 não pode apurar o estado de saúde.
 
O jovem recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio tentado e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.(Foto: Arquivo)

Fonte: G1 Zona da Mata/ Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!