Região: adolescente morre ao tentar fazer selfie em cachoeira em Santa Margarida zona rural de Muriaé
25/09/2018 07:08 em REGIÃO

 

Uma adolescente de 16 anos perdeu a vida ao tentar fazer uma selfie em uma cachoeira, na zona rural do município de Santa Margarida - a pouco mais de 100 km de Muriaé - neste domingo (23). Taynara Claudino Ferreira teria caído do ponto mais alto da cachoeira, conhecido como “laje”, bateu em pedras e ficou presa em rochas embaixo d’água. Ela foi resgatada por um parente e chegou a ser hospitalizada, mas deu entrada sem vida na unidade.

De acordo com o site do jornal O Tempo, a Polícia Militar (PM) informou que relatos de familiares da vítima dão conta de que no momento da queda Taynara tirava fotos em companhia de duas primas em um local considerado perigoso. Ao cair, a jovem teria batido a cabeça em uma pedra e após ser arrastada por alguns metros pela correnteza, ficou presa em rochas embaixo d’água.

As primas ainda teriam tentado salvar a vítima, mas não conseguiram e chamaram outros parentes de Taynara, que foi retirada da água por um rapaz da família.

Conforme o site, a jovem foi levada ao Hospital Municipal Dr. Jatyr Guimarães de Paula, mas deu entrada na unidade já sem vida, sendo seu corpo encaminhado para exames no Instituo Médico legal da cidade de Manhuaçu.

 



Fonte : Radio Muriaé / O Tempo
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!